terça-feira, 1 de julho de 2008

Lembrancinha para Festa Junina


Lembrancinha de Festa Junina confeccionada pela equipe de professoras auxiliares da escola onde eu leciono. Parabéns meninas!!!

3 comentários:

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

ola :

bom acabo de conhecer seu blog e devo dizer que tem montes de ideias super divertidas para os mais pequenos super giras mesmo.

vi tambem as mensagens antigas e reparei numa postagem pela qual eu concordo plenamente, o preconceito nos lapis de cor, embora eu seja branca acho com toda a certeza que essa tal cor a que chamem cor de pele nao se pode por nesses termos porque entao todos temos a mesme cor de pele o que é mentira, nao so a brancos e negros como tambem existem os pele vermelha neste caso os indios e tambem uma outra populaçao a que dao de albinos que tem a pele mesmo clarinha quase branca e tambem os mestiços como podemos ver todos temos o direito a ter a nossa cor sem que esta esteja por assim dizer descriminada, pois todos somos diferentes mesmo dentro das pessoas negras umas sao mais claras do que outras tal como nos brancos e por ai fora, por isso acho um absurdo que essa marca de lapis entre outras descriminem as cores por tais nomes, se querem criar as cores de pele entao que assim seja mas entao teram de criar cores de pele para todas as populaçoes do mundo, porque todos somos humanos e as crianças sao as que mais sofrem com este tipo de preconceitos a qual muitas das vezes nunca conseguimos explicar de forma mais exacta para que os mais novos entendam.

acho que sim devemos sempre lutar e fazer chegar este tipo de preconceitos o mais longe possivel, pois PRECONCEITO RACIAL É CRIME logo a marca de lapis esta a cometer crime e dos mais BARBAROS que ja vi porque está a fazer com que crianças pequenas comecem desde de cedo a ser racistas exckuindo assim os que lhe sao diferentes.


muitos beijinhos e espero que tenha conseguido fazer-se ouvir porque é por ficarmos calados que o mundo está da maneira que está.

esta mensagem chegara muito longe pelo menos a portugal já chegou.

cumprimentos cris

Gezinha® disse...

Muito legal o seu blog e as idéias que vc sugere.
Parabéns