domingo, 24 de fevereiro de 2008

Rolinhos recheados








Pessoal... como gosto muito de cozinhar postarei em meu blog algumas receitinhas... Para quem tiver interesse e gostar também dessa arte, espero que aproveitem as publicações...
Esses rolinhos eu fiz hoje juntamente com meu marido!!! É uma delícia e super fácil de fazer! Aproveitem!!!

Rolinhos recheados

Ingredientes
• Massa para pastel
• Frango desfiado com catupiry
• Queijo e presunto picadinho temperado com um fio de azeite e orégano
• 2 ovos batidos
• Queijo ralado

Modo de Preparo
1- Abrir as massinhas de pastel em um pano úmido.
2- Rechear as massinhas, enrolá-las e fechar as pontinhas com um garfo.
3- Passar os rolinhos no ovo batido e colocá-los em uma forma untada com óleo e farinha de trigo.
4- Salpicar queijo por cima e colocar para assar durante uns 15 minutos.
5- Depois é só degustar e aproveitar!!! Fica um delícia!!!

3 comentários:

Fernanda disse...

hum....
parece ta delicioso..
continue assim com grandes diversidades na colinaria...
ham está convidada em fazer essa receita aqui em casa... hehehehehe
bjs

betty mello disse...

Ai, que o meu regim assim vai "pro belelú"...!Só tem coisa gostosa!!!Obrigada pela receita, Bjs, Betty

Cristina disse...

VC ACREDITA QUE EU SÓ USAVA A MASSA DE PASTEL COM RECHEIO DE DOCE DE MAÇA/BANANA, PASSAVA MARGARINA EM CIMA (P/FOLHAR) FRITAVA E POLVILAVA CANELA EM CIMA FICA MUITO PARECIDA C/AS TORTAS DE MAÇA DO MAC DONALD, MAS ASSAR É NOVIDADE.
VOU TESTAR.